quinta-feira, 8 de maio de 2008

Juniores "A" dos FC Piratas de Creixomil entre as 4 melhores equipas de PORTUGAL

A equipa Junior "A" dos Piratas desloca-se este Sábado ao terreno do Nogueirense(AF Viana) para cumprir o ultimo jogo da 1ª fase da Taça Nacional. Jogo esse que serve apenas para cumprir calendário visto que já alcançou o seu objectivo que era passar para as meia finais da Taça Nacional. Com esta prestação brilhante só temos é de ficar orgulhosos por vermos o nome de uma equipa do nosso distrito a ir tão longe a nivel nacional e a dignificar a AF Braga da melhor forma. Relembrar que no ano passado a FJ Antunes foi a equipa que representou a AF Braga tendo sido campeã nacional dentro de campo, mas esse titulo foi-lhe retirado na secretaria.
Com estes ultimos desempenhos dos nossos jovens, só temos de encarar o futuro com optimismo porque afinal eles são do melhor que há em PORTUGAL!!
Força FC Piratas de Creixomil!!!

2 comentários:

np disse...

Antevisao ao jogo Nogueirense x FC Piratas

Sabado 10 Maio, 16h - Viana Castelo

Trata-se de um jogo em q/nao temos pressão porque ja conseguimos nos qualificar p/as meias finais.
Vamos entrar neste jogo tranquilos mas c/o objectivo de ganhar o jogo p/assim atingirmos a 6ª vitoria nesta fase.

Estamos ha espera das mesmas dificuldades q/tivemos no jogo em nossa casa, onde a concentracao sera determinante no resultado final.
O Nogueirense em nossa casa, marcou muito forte c/as linhas defensivas baixas e q/lhes permitiu muitas situacoes de contra-ataque e fizeram assim os golos, esse é um dos pontos em q/vamos q/ter atenção.

Nesta fase nao nos temos apresentado ao nosso melhor nível, mas vamos tentar continuar c/a serie de vitorias q/temos, apesar das dificuldades q/temos passado, acredito q/vamos cumprir o objectivo deste jogo q/passa pela vitoria e conseguir tambem voltar as boas exibicoes de maneira a prepararmos nos p/as meias finais.

Acredito q/podemos ir longe neste campeonato. Sabemos q/é uma competição muito dificil de vencer mas se continuarmos c/a serie de vitorias q/nos dao confianca, c/a nossa humildade e a jogar como equipa e a melhorar um pouco as nossas exibiçoes, dessa forma poderemos continuar a sonhar. Mas como tem sido nosso lema: jogo a jogo.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Anónimo disse...

FC Piratas de Creixomil, sem duvida a melhor escola de futsal no norte, quem sabe uma melhores equipas de PORTUGAL.
Não ensinam só a jogar futsal mas a crescer mos como homens.

Força CAMPEÕES